Filme com Marilyn Monroe supostamente fumando maconha é leiloado na internet

marilyn_
Esta semana, um leilão no eBay despertou a atenção do universo cinematográfico. Pois o material leiloado é um vídeo caseiro inédito, gravado há 50 anos, que mostra a estrela Marilyn Monroe supostamente fumando maconha.

Gravado em cores, mas sem som, o filme foi registrado em Nova Jersey por um amigo da atriz, que o vendeu por US$ 250 mil à colecionadora nova-iorquina Keya Morgan. É ela quem está leiloando o veículo no site.

As imagens mostram uma Marilyn relaxada, com vários amigos e que em determinado momento fuma um cigarro que passou pelas mãos de seus acompanhantes. A pessoa responsável pela gravação afirmou à colecionadora que o cigarro continha maconha.

Em entrevista ao jornal americano Daily News, Morgan afirmou que o vídeo “foi gravado no final dos anos 50, quando Marilyn já era muito famosa, mas apresenta uma face pessoal dela que nunca antes tínhamos visto. Ninguém tinha visto (Marilyn) antes em uma pose tão relaxada”.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *