Johnny Depp negocia para protagonizar cinebiografia do herói mexicano Pancho Villa

Filmagens devem acontecer em 2011
Filmagens devem acontecer no México em 2011

Johnny Depp conversa com o diretor sérvio Emir Kusturica (“A Vida é um Milagre”, “Maradona”) para concretizar sua participação na cinebiografia do herói popular Pancho Villa.

Salma Hayek também está no filme, intitulado “Seven Friends of Pancho Villa and the Woman with Six Finger”s e que é baseado no livro biográfico “The Friends of Pancho Villa”, de James Carlos Blake.

Villa, guerrilheiro da Revolução Mexicana, é um ícone histórico do início do século 20 e grande herói para os pobres daquela época.

O roteiro também é da autoria de Kusturica e seu colaborador regular Gordan Mihic. O filme em língua espanhola será filmado no México só em 2011, devido a outros compromissos de Depp.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *