Divulgada primeira foto oficial do remake de Karatê Kid

Kung-Fu-Kid-1
Foi divulgada a primeira foto oficial de “Kung-Fu Kid”, nome provisório do remake de “Karatê Kid”, grande sucesso dos anos 80 com Ralph Macchio e Pat Morita respectivamente como Daniel Larusso e Mr. Miyagi. Na refilmagem são Jaden Smith, filho de 11 anos de Will Smith, e Jackie Chan que encarnam as novas versões dos personagens, Dre e Sr. Han – a foto mostra os dois.

A sinopse fornecida do “remake” mantém a história do garoto que aprende uma arte marcial com um senhor, mas muda bastante em relação ao original, inclusive no título, que remete à modalidade de luta preferida do ator chinês.

Na produção nova, uma mãe solteira (Taraji P. Henson) viaja para China com seu filho (Smith), que começa a ter aulas de kung fu com um mestre da auto-defesa (Chan). Tem muito fã de “Karatê Kid” com a pulga atrás da orelha, apesar dos atores escalados para viverem os protagonistas na refilmagem serem carismáticos.

Dirigido por Harald Zwart (“A Pantera Cor-de-Rosa 2”), o longa estréia no Brasil em dia 13 de agosto do ano que vem.

O CineZen é um site independente sobre cinema, DVD e Blu-ray, TV e eventualmente literatura, quadrinhos, teatro, música e artes plásticas, lançado em 29 de março de 2009. Tem o objetivo de informar, analisar obras e cobrir eventos dessas áreas (com atenção para a Baixada Santista), prestar serviços e atuar no incentivo ao cinema nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *