Controle Absoluto

Por: André Azenha

controle

Controle Absoluto (Eagle Eye, EUA, 2008). Direção: D.J. Caruso. Roteiro: John Glenn, Travis Wright, Hillary Seitz e Dan McDermott, baseado em estória de Dan McDermott. Elenco: Shia LaBeouf, Michelle Monaghan, Rosario Dawson, Billy Bob Thornton, William Sadler.  Thriller / Aventura. (Cor).

6,5

O jovem astro Shia LaBeouf (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal“, “Santos e Demônios“, “Transformers”) retomou parceria com o diretor D.J.Caruso (trabaharam juntos em “Paranóia”) em thriller tecnológico à la “Jogos Mortais”, produzido por Spielberg.

Um telefonema anônimo ameaça a vida de um casal (LaBeoulf e Michelle Monaghan, de “O Melhor Amigo da Noiva“) que não se conhecia até então, forçando-os a se unir para descobrir o que está acontecendo. A correria é intensa, mas o mistério, com clichês de “Big Brother”, cansa rápido.

Leia também:

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Santos e Demônios

O Melhor Amigo da Noiva

André Azenha
Jornalista, crítico de cinema, produtor cultural, assessor de imprensa. Criou o CineZen em 2009. Escreve uma coluna semanal, aos sábados, para o jornal Expresso Popular, colabora semanalmente com a Rádio Santos FM. Escreveu entre 2012 e 2017 para o blog Espaço de Cinema no G1 Santos. Criador e coordenador do Santos Film Fest, CulturalMente Santista - Fórum Cultural de Santos, Nerd Cine Fest. Em 2016 publicou o livro "Histórias: Batman e Superman no Cinema". Já colaborou com sites, revistas e jornais de diversas partes do país. Realizou 102 sessões de um projeto de cinema itinerante, em Santos. Mestrando em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *